Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Condutor bate em carro estacionado ao tentar realizar manobra no centro

O caso aconteceu no inicio da tarde desta quarta-feira (29) em frente ao restaurante La Vita Nunes, na Avenida Dorvalino dos Santos

Crislaine Jara/Região News

29 de Outubro de 2014 - 15:34

Leonardo Reginaldo Filho, condutor de uma camionete F4000 com placas de Dois Irmãos do Buriti (HSA-8876), pertencente a uma associação da comunidade indígena terena da Aldeia Agua Azul, se envolveu num acidente de trânsito no inicio da tarde desta quarta-feira (29) no centro de Sidrolândia.

Leonardo, que não tem permissão para conduzir veículo de carga e foi autuado porque sua carteira de habitação é do tipo B, sendo necessária classificação do tipo D, acabou batendo em outro veículo que estava estacionado logo atrás, ao tentar manobrar a camionete que estava estacionada. O caso aconteceu em frente ao restaurante La Vita Nunes, na Avenida Dorvalino dos Santos.

O Volkswagen Parati de placas BSS-4419 era conduzido por Paulo Correia de Oliveira. A Polícia Militar de Trânsito foi acionada, esteve no local para fazer os levantamentos de praxe e encaminhou o caso para as devidas providencias na DEPOL. A F-4000 foi recolhida pela Polícia Militar porque a documentação está em atraso.