Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 5 de Dezembro de 2021

Policial

Condutor de carro morre em colisão com ônibus escolar em rodovia de MS

A vítima, de acordo com a Polícia Civil, seguia de Costa Rica para uma fazenda em Alcinópolis, a 387 quilômetros da capital sul-mato-grossense.

G1 MS

30 de Julho de 2013 - 08:42

O condutor de um carro, de 37 anos, morreu em acidente, na tarde desta segunda-feira (29), na MS-306, em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. Conforme a Polícia Civil, o veículo da vítima colidiu de frente com um ônibus escolar que transportava estudantes da zona rural do município.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do ônibus, de 58 anos, afirmou que o condutor do carro estava dirigindo em zigue-zague e teria tentado ultrapassar dois caminhões. Parte do carro ficou embaixo do ônibus após a colisão.

A vítima, de acordo com a Polícia Civil, seguia de Costa Rica para uma fazenda em Alcinópolis, a 387 quilômetros da capital sul-mato-grossense. Ninguém ficou ferido no ônibus.

O corpo foi encaminhado para Costa Rica, de onde seguirá para o Instituto Médico Legal (IML) de Cassilândia, a 428 quilômetros de Campo Grande. Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local. O trecho ficou interditado durante uma hora.