Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Condutor perde o controle, carro invade pizzaria e atropela adolescente

Menina, de 13 anos, tentou correr, mas foi atingida pelas costas e jogada para dentro de estabelecimento; homem estava embriagado

Campo Grande News

15 de Dezembro de 2019 - 18:55

Adolescente, de 13 anos, ficou ferida após ser atropelada por um veículo que invadiu uma pizzaria, na madrugada deste domingo (15), em Corumbá – a 419 quilômetros da Capital. A suspeita é de que o autor estava embriagado e tenha perdido o controle do carro. O acidente aconteceu na Rua Edu Rocha, quase esquina com a Rua Paraná, no Bairro Popular Nova.

De acordo com o pai da vítima, o comerciante Márcio Ribeiro, a menina estava na porta da pizzaria, quando o veículo se aproximou. “Ela tentou correr, mas ele [o veículo] atingiu ela pelas costas e jogou para dentro da pizzaria”, revelou.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a adolescente Maria Eduarda foi socorrida consciente e orientada, apresentando ferimentos nos braços e pernas, além de alegar fortes dores na região da coluna.

A vítima foi levada para o pronto-socorro do município, onde permanece em observação. A reportagem, o pai da menina revelou que ela passou por exames de tomografia para descartar a suspeita de fratura na coluna. A família aguarda o resultado.

De acordo com a delegada Tatiana Zyngier e Silva, o condutor do veículo, que estava acompanhado de um passageiro, foi levado para delegacia após teste do bafômetro. O homem prestou depoimento e, após pagamento de fiança – no valor de R$ 350 -, foi liberado.

Devido ao acidente, a coluna de uma das paredes da pizzaria ficou danificada. Uma máquina de brinquedo, avaliada em R$ 7 mil pelo dono do estabelecimento, e cadeiras também foram atingidas.