Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 21 de Abril de 2021

Policial

Condutora perde controle, “atropela” quatro motos e foge a pé

Diante da fuga da condutora, o Ford Ka será guinchado até o pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito)

Campo Grande News

05 de Novembro de 2014 - 13:57

Quatro motocicletas foram “atropeladas” por um veículo Ford Ka na manhã desta quarta-feira em Campo Grande. Conforme testemunhas, a condutora do carro perdeu o controle, subiu na calçada e atingiu as motos estacionadas. Depois, fugiu a pé. O acidente foi na esquina da avenida Eduardo Elias Zahran e rua Spipe Calarge.

 “A proprietária do carro estava com duas crianças e jogou pedras nas pessoas que foram atrás dela”, afirma a secretária Graciely Ferreira, 31 anos. Ela é dona de uma moto Biz, que foi parar embaixo do Ford Ka. A secretária estava em uma agência bancária quando foi informada de que as motos foram atingidas pelo veículo.

Proprietário de uma Yamaha Factor, o servidor aposentado Natal Moreira, 62 anos, conta que foi atrás da motorista, mas não teve êxito. Com a batida, a moto ficou danificada e com vazamento de combustível.

“Só a oficina vai conseguir dizer o valor do conserto”, diz o autônomo José Paulo Pereira, 42 anos, dono de uma das motos atingidas. Ele havia emprestado a motocicleta para que o irmão fosse ao banco.

Conforme a BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), as quatro motos e o carro têm documentação em dia. Diante da fuga da condutora, o Ford Ka será guinchado até o pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito). A orientação é que os motociclistas procurem a Justiça para cobrar os danos. Não houve feridos no acidente.