Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

"Coroa" atira faca, atinge rapaz na perna e o acusa de ter furtado fio de cobre

Flávio Paes/Região News

23 de Fevereiro de 2021 - 08:15

"Coroa" atira faca, atinge rapaz na perna e o acusa de ter furtado fio de cobre
Rapaz de 21 anos foi atingido na perna direita na altura da coxa e teve de ser levado para atendimento no Hospital Elmiria Silvério Barbosa. Foto: Crislaine Jara/RN

Um morador do Acampamento Jatobá, conhecido como “Coroa”, está sendo acusado de ter atirado uma faca na direção de G.S.M, porque supostamente ele teria furtado fios do cobre pertencente ao suspeito. O rapaz de 21 anos foi atingido na perna direita na altura da coxa e teve de ser levado para atendimento no Hospital Elmiria Silvério Barbosa.

G.S.M cumpre em regime semiaberto pena de 5 anos e 6 meses por tráfico de drogas. Ele foi sentenciado pelo juiz criminal Cláudio Muller Pareja, no último dia 27 de setembro de 2019, juntamente com a mãe dele, J.A.S.

Os dois foram presos dia 11 de fevereiro do mesmo ano, acusados de manterem uma boca de fumo na casa onde moram, no Bairro São Bento. No local foram encontrados 91 papelotes de pasta base. J.A.S foi condenada a seis de prisão, em regime aberto. Ela já tinha uma condenação por receptação.