Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Dezembro de 2025

Policial

Corpo de homem de 63 anos é encontrado já em decomposição dentro de casa

Vizinho acionou a polícia depois de notar cheiro forte e encontrar cadáver no chão da sala.

Campo Grande News

07 de Fevereiro de 2021 - 18:52

Corpo de homem de 63 anos é encontrado já em decomposição dentro de casa
Caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Nova Andradina.  Foto: Divulgação PC

Homem de 63 anos foi encontrado morto dentro de casa esta tarde em Nova Andradina, cidade a 300 Km de Campo Grande. Vizinho de Carlos Cruz de Andrade foi até a casa da vítima para cuidar dos cães quando sentiu forte cheiro vindo de dentro do local.

O vizinho então percebeu que a porta da residência estava aberta e as luzes acesas, seguindo para dentro do local e chamando por Carlos. Quando chegou na porta da sala, viu o corpo caído, já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada que chegando na casa entrou em contato com o filho da vítima, que também se chama Carlos, com a funerária e com a Polícia Civil, já que corpo foi encontrado em estado de decomposição. O caso foi registrado como morte a esclarecer.