Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Corpo de homem é encontrado sem as duas mãos em Foz do Iguaçu

Rádio Cultura Foz

28 de Maio de 2011 - 10:32

Após uma denuncia anônima policiais militares localizaram na tarde do dia (25) o corpo de homem, que foi morto e teve as mãos decepadas. A vítima estava em meio a uma plantação de milho, localizada na Avenida Maria Bubiak, na área rural de Foz.

Após uma denuncia anônima policiais militares localizaram na tarde de hoje (25) o corpo de homem, que foi morto e teve as mãos decepadas. A vítima estava em meio a uma plantação de milho, localizada na Avenida Maria Bubiak, na área rural de Foz.

O homem, usava camiseta vermelha com a estampa do número 89 na frente, calça jeans e tinha apenas um pé do tênis, de cor cinza. Com ele ainda foi encontrado uma corrente prata, um pingente com a imagem de São Jorge e uma carteira da identidade com o nome de Elton Subda Duarte (23), porém não está confirmado se o documento pertence a vítima. 

Peritos recolheram no local, que faz divisa com um condomínio fechado, uma cápsula de pistola 9mm e restos de projétil que ficaram cravados no muro do residencial. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda reconhecimento.