Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Corpo desaparecido nas águas do Rio Paraná foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros

O corpo foi encontrado nas proximidades onde Onofre teria sido visto pela última vez

Nova News

05 de Novembro de 2014 - 10:29

Na manhã desta quarta-feira (05), por volta das 06h30, a equipe  do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina que realizava buscas a um homem desaparecido nas águas do Rio Paraná desde a manhã de segunda-feira (03), encontrou o corpo da vítima identificada como Onofre Alves da Silva de 36 anos. O corpo foi encontrado nas proximidades onde Onofre teria sido visto pela última vez. O Núcleo de Perícias de Nova Andradina foi acionado para a realização dos trabalhos de rotina.

Entenda o caso

Na madrugada desta terça-feira (04), por volta das 04h, o Corpo de Bombeiros da cidade de Nova Andradina foi acionado para a realização de buscas a um homem residente em Batayporã que teria desaparecido nas águas do Rio Paraná, próximo ao Porto São José. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem identificado como Onofre Alves da Silva de 36 anos é pedreiro e estaria trabalhando em uma construção na Ilha Moreira, próximo ao Areeiro Azuma.

Segundo colegas de trabalho, Onofre teria sido visto pela última vez na manhã desta segunda-feira (03), por volta das 11h, pouco antes do almoço. A suspeita de que o homem teria desaparecido nas águas surgiu quando a calça, camisa e bota foram encontradas às margens do rio. A suspeita é de que Onofre tenha ido se banhar antes do almoço e acabou se afogando.