Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Corpo é encontrado em reserva florestal no Assentamento Eldorado em Sidrolândia

O corpo estava em um matagal e foi localizado por um primo da vitima que andava na reserva florestal

Franciane Trindade/Região News

21 de Novembro de 2012 - 08:34

Um homem foi encontrado morto no final da tarde desta terça-feira (20) em uma reserva florestal do Assentamento Eldorado em Sidrolândia, Vilson José da Silva de 38 anos foi encontrado com diversas perfurações pelo corpo e afundamento de crânio.

O corpo estava em um matagal e foi localizado por um primo da vitima que andava na reserva florestal, sentiu um mau cheiro e avistou o cadáver identificando que o mesmo tratava-se de seu primo que estava desparecido desde sábado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Campo Grande (IMOL) e posteriormente será levado para o sepultamento na cidade de Dourados onde residem seus familiares.

Policiais estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. Nenhuma testemunha soube afirmar aos policiais quem teria cometido o crime. Ainda não existem suspeitos e o motivo do crime é investigado.

Registro de Desaparecimento de Pessoa

Vilson José da Silva era morador do lote 18 no Assentamento Eldorado Parte a mais de quatro anos. Na segunda-feira (19) Maria Aparecida da Silva, registrou B.O na delegacia de Policia Civil do município de desaparecimento, procurando pelo irmão Vilson José da Silva.

Maria relatou no BO que no sábado (17) por volta das 17h00 Vilson saiu para ir a uma festa no Assentamento Eldorado e não apareceu no local do evento, e nem mandou notícias à família.

Populares chegaram a dizer que Vilson iria à festa com um rapaz que tem o apelido de “Neguinho”. Mas um irmão do citado revelou que ele desistiu no caminho de ir à festa e ficou em casa.