Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Corpo é encontrado na BR 158, em Três Lagoas

Trabalhadores rurais da fazenda avistaram o corpo que estava em um córrego conhecido pelos moradores na região por Bebedouro

Rádio Caçula

28 de Janeiro de 2011 - 13:00

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto ontem (27) por volta das 18h, às margens da BR 158, km 224, próximo a Fazenda Cristiana, que fica entre Selvíria e Três Lagoas.

Trabalhadores rurais da fazenda avistaram o corpo que estava em um córrego conhecido pelos moradores na região por Bebedouro. Policiais Civis de Selvíria se deslocaram ao local indicado, onde depararam com o corpo já em adiantado estado de putrefação.

O homem tem aproximadamente 1,80 de altura, cerca de 30 anos, possui uma tatuagem de um coringa nas costas e estava vestido com calça jeans, camiseta azul listrada e calçava tênis branco (Nike). Os policiais encontraram no bolso do cadáver uma quantia em dinheiro no valor de R$ 17 reais e uma caixa de fósforos.

O Delegado de Policia do distrito de Selvíria, Dr. Messias Pires dos Santos, acredita que o motivo da morte tenha sido uma execução, pelo fato do corpo ter cinco perfurações de arma de fogo. Na opinião de Santos a vítima é da região do Bolsão.

A Perícia Técnica esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Três Lagoas, onde serão recolhidas as impressões digitais da vítima para que possa ser feita a identificação.