Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 19 de Abril de 2021

Policial

Criança de 4 anos se distraí ao atravessar a rua e é atropelada por caminhão

Conforme o motorista, o acidente só não foi mais grave porque ele estava conduzindo o veículo em baixo velocidade

Campo Grande News

28 de Outubro de 2014 - 16:05

Um menino de apenas quatro anos acabou ficando gravemente ferido, após ser atropelado por um caminhão basculante na tarde desta terça-feira (28). Ele teria se distraído ao atravessar a rua, momento em que foi atingido pelo veículo no cruzamento da rua Naviraí, com a Avenida Capital.

Segundo o motorista do caminhão, Thiago Delfino Gomes, 27 anos, o menino, que supostamente estaria brincando na calçada, teria corrido em direção à via, sem que ele o notasse e tivesse como desviar, momento em que acabou sendo atropelado.

“Eu estava trafegando aqui na Avenida e do nada o menino saiu de trás do carro. Não deu tempo de desviar e infelizmente acabei atropelando ele”, disse.

Conforme o motorista, o acidente só não foi mais grave porque ele estava conduzindo o veículo em baixo velocidade. “Ainda bem que eu tinha acabado de fazer a conversão para entrar na Avenida e estava a aproximadamente 30 quilômetros por hora. Se eu tivesse mais rápido, seria pior”, lamentou o motorista que ficou muito abalado com o ocorrido.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Eduardo Lopes, o menino teve um corte de média profundidade na cabela, e está apresentando quadro de traumatismo craniano leve, mas não há risco de morte. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande onde passará por exames complementares.

Foram mobilizadas duas equipes de resgate para atender a ocorrência. Uma do Corpo de Bombeiros e outra do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).