Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Criança de cinco anos morre na garupa de moto depois de colisão na MS-274

A criança estava na garupa da moto que era pilotada pela mãe de 31 anos. Com a força da batida, as vítimas foram arremessadas.

Campo Grande News

14 de Setembro de 2013 - 08:25

Uma criança de cinco anos morreu depois que um carro atingiu a moto em que ela estava com a mãe de 31 anos. O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira, na rodovia MS-274, que liga o distrito de Ipezal ao município de Angélica. Segundo informações da imprensa local, o motorista do carro foi preso ao tentar fugir do lugar do acidente.

As vítimas seguiam pela rodovia, quando a motocicleta em que estavam foi atingida na traseira por um Volkswagen Gol conduzido por um homem de 32 anos. Com o impacto, mãe e filho foram arremessados violentamente ao solo, sofrendo diversos ferimentos. A criança chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas morreu enquanto recebia atendimento.

A mãe também se machucou, mas não corre nenhum risco de morte; ela está em estado de choque. As autoridades estiveram no local para acompanhar o caso e acabaram prendendo o motorista, por ele ter tentado fugir. As causas do acidente estão sendo apuradas. As vítimas são do assentamento Estrela do Sul, localizado na região.