Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Criança morre em acidente com carro do Conselho Tutelar em cidade de MS

De acordo com a corporação, os dois garotos eram irmãos e foram levados no carro do Conselho Tutelar par fazer exames médicos em Dourados

G1 MS

07 de Novembro de 2014 - 07:33

Um acidente envolvendo o carro do Conselho Tutelar de Anaurilândia matou um menino de 9 anos e deixou uma adolescente de 14 anos ferida na tarde desta quinta-feira (6), na MS-134 em Batayporã. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o veículo capotou por cerca de 10 metros após o condutor perder o controle da direção.

De acordo com a corporação, os dois garotos eram irmãos e foram levados no carro do Conselho Tutelar par fazer exames médicos em Dourados. A batida aconteceu quando eles voltavam para Anaurilândia.

O condutor afirmou aos policiais que sentiu o carro ‘puxar’ para o lado e perdeu o controle da direção. Já de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista afirmou para os socorristas que cochilou ao volante, causando o acidente.

O menino chegou a ser socorrido com um ferimento na cabeça e encaminhado para o Hospital Regional de Nova Andradina. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância.

A adolescente teve ferimentos considerados leves e foi encaminhada para o Hospital de Nova Andradina. O condutor do veículo não sofreu ferimentos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.