Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Criança pede ajuda aos vizinhos após pai tentar matar mãe a facadas

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, a PM foi acionada para ir até a casa onde a mulher havia sido esfaqueada

MidiaMax

11 de Setembro de 2014 - 08:39

Na madrugada desta quinta-feira (11), um homem, identificado como R.A.S, de 30 anos, foi preso em Santa Rita do Pardo. Ele é principal suspeito de esfaquear a mulher e chegou a confessar o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até a casa onde a mulher havia sido esfaqueada. No local, testemunhas disseram que uma criança gritava por socorro, pedindo ajuda e dizendo a mãe dela estava ferida.

Na casa, R.A.S, com a criança no colo, afirmou aos policiais que tinha esfaqueado a mulher, de 26 anos. Ele foi preso em flagrante e a mulher foi encaminhada para o hospital local. Ainda de acordo com a polícia, o homem tentou se ferir com a faca depois de cometer o crime. O objeto foi apreendido e o autor do crime encaminhado para a delegacia.

O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.