Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Crianças atropeladas em Campo Grande permanecem internadas na Santa Casa

As três crianças que foram atropeladas em Campo Grande, em menos de 24 horas permanecem internadas

Midia Max

29 de Julho de 2014 - 16:32

As três crianças que foram atropeladas em Campo Grande, em menos de 24 horas, entre o domingo (27) e a segunda-feira (28), passaram por cirurgias e permanecem internadas na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a assessoria do hospital, o menino de 9 anos, atropelado na segunda-feira (28), já passou por uma cirurgia, mas ainda permanece no centro cirúrgico. Já um garoto de 12 anos, atingido por um táxi no domingo (27), passou por cirurgia e permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica. Já a menina de 8 anos, atropelada no mesmo dia, passou por cirurgia e está internada na UTI infantil.

Acidentes

São Conrado – O atropelamento na segunda-feira (28) aconteceu entre as Ruas Edno Machado e Carangola. Um garoto 9 anos seguia em uma bicicleta, quando foi atingido por um veículo Fiat Strada, prata. Ele chegou a ser arremessado por mais de 15 metros do local do acidente. O motorista não parou para socorrer a vítima.

Taquarussu – No domingo (27), na Avenida Ernesto Geisel, um menino de 12 anos foi atingido por um táxi, um Prisma, branco, placas HTP-2995, de Campo Grande (MS). O garoto brincava com uma pipa e atravessou a rua sem olhar, momento em que acabou atropelado. O condutor do táxi afirmou que chegou a frear, mas não conseguiu evitar o acidente.

Jardim Centro-Oeste - Na Rua Ana Jacinta de Oliveira, uma menina de 8 anos foi atingida e o condutor também não ficou no local para socorrer a vítima.