Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 22 de Outubro de 2020

Policial

Crianças encontram feto dentro de sacola nos fundos de casa no João Paulo II em Dourados

O senhor alegou trabalhar durante todo o dia e diz ainda que a criança também não fica em casa por estudar. Eles acreditam que alguém entrou na residência e deixou o feto ali

94 Fm/Dourados

25 de Agosto de 2014 - 11:14

Duas crianças encontraram no início da tarde deste sábado (23) um feto dentro de uma sacola que estava guardada em um quarto nos fundos de uma casa na Rua Paissandu, no bairro João Paulo II. O caso foi registrado há pouco e a Perícia Técnica está a caminho do local.

Segundo a PM (Polícia Militar), a Rádio Patrulha foi acionada e no local descobriu que duas meninas - uma de 12 anos que mora na casa e outra de 10 anos que é amiga - estavam brincando quando fizeram a descoberta.

Na residência mora, além da criança de 12 anos, o avô dela, que tem 76 anos. As duas meninas estavam mexendo num quarto no fundo da casa e encontraram a sacola com o feto.

O avô e a menina dizem não saber de quem é. O senhor alegou trabalhar durante todo o dia e diz ainda que a criança também não fica em casa por estudar. Eles acreditam que alguém entrou na residência e deixou o feto ali.

A Perícia está a caminho do local. O feto aparenta ter 6 meses.