Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Curto circuito deve ter provocado incêndio em residência no São Bento

Ainda assustada, a proprietária disse que estava no fundo do quintal plantando cebolinha quando ouviu um barulho dentro da casa

Flávio Paes/Região News

13 de Março de 2014 - 16:26

Funcionários da Prefeitura conseguiram conter o incêndio que destruiu o quarto da casa de dona Francisca de Souza, 43 anos, na Rua General Pinho, Bairro São Bento. O sinistro deve ter sido provocado por problemas na fiação e não se espalhou pelo restante da residência porque os vizinhos se juntaram para conter as chamas antes mesmo da chegada do caminhão-pipa.


Na falta de uma estrutura adequada de bombeiros, os funcionários tiveram que usar uma pá-carregadeira para serem erguidos na altura do telhado e jogar água na peça incendiada.


Ainda assustada, a proprietária disse que estava no fundo do quintal plantando cebolinha quando ouviu um barulho dentro da casa e imaginou ter sido provocado por algum objeto atirado por alguém que passava na rua.


Para sua surpresa se deparou com as chamas que por pouco não se espalhou para o restante das peças. “Foi um milagre e graças aos vizinhos não perdi o pouco que tenho”.


Foto: Paula Lucia/Região News

Curto  circuito deve ter provocado incêndio em residência no São Bento