Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Dezembro de 2025

Policial

Delegada diz que adolescente tinha comportamento agressivo

Correio do Estado

10 de Abril de 2012 - 14:51

A titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), Maria de Lourdes Cano, ouviu os pais do adolescente de 15 anos que matou os irmãos a tiros nas Moreninhas. Segundo o depoimento, o menor estava agindo diferente nos últimos dias. “Ele estava implicando muito com os irmãos. Os pais disseram, por exemplo, que no dia anterior ao crime, ele ficava puxando o fio do computador da irmã, além de demonstrar agressividade fora do normal”, disse a delegada.

A previsão é de que seis pessoas sejam ouvidas hoje, inclusive o adolescente, que deve comparecer na delegacia ainda no final desta manhã.

Maria de Lourdes disse que a residência da família estava em obras e que o menor pode ter se aproveitado do descuido de algum operário para pegar a arma.

O adolescente vai responder por duplo homicídio qualificado por motivo fútil e traição, já que uma das vítimas estava dormindo e a outra foi atingida nas costas. A polícia deve fazer a reconstituição do crime nos próximos dias.