Policial
Delegados vão às urnas neste sábado escolher novo presidente da Adepol/MS
São quase 300 delegados, ativos e aposentados, registrados para votar e escolher a nova diretoria para o biênio 2013/2015, a partir das 8H
Assessoria
03 de Julho de 2013 - 14:10
Os delegados de Mato Grosso do Sul escolhem neste sábado (06) o novo presidente da Adepol/MS (Associação de Delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul). São quase 300 delegados, ativos e aposentados, registrados para votar e escolher a nova diretoria para o biênio 2013/2015, a partir das 8H, na sede da entidade.
O delegado de Polícia Civil do Estado, Nazih El Kadri, é candidato à presidência da Associação. O candidato tem propostas centradas na valorização e inserção da classe nas carreiras jurídicas.
Nazih começou sua carreira como advogado em Caarapó. Já como delegado da Polícia Civil trabalhou em Caarapó, Dourados, Ponta Porã, Corumbá, Jardim e Ribas do Rio Pardo. Hoje é delegado-geral adjunto na Delegacia Geral de Polícia Civil.
A vice em sua chapa é a delegada Maria de Lourdes Cano, atual titular da Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos). Basta de brigas a não ser, pelas que sirvam para a busca de objetivos únicos, qual seja, a recuperação de nossa dignidade salarial e de auto estima da Classe dos Delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul, dentre outros anseios, explica Maria de Lourdes Cano.
A luta pelo adicional de aperfeiçoamento, para profissionais com cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado; e aumento do adicional de férias também está na plataforma da chapa. Nazih também vai lutar pela concessão de suprimento de fundos e na implantação do auxílio alimentação, auxílio moradia e o auxílio saúde.
Os colegas veteranos, que já estão aposentados, terão lugar fundamental na gestão de Nazih, que pretende incluir em todas as negociações salariais com o Governo do Estado, pelo menos, um representante dos veteranos, assim como garantir a promoção à classe especial pelos critérios de antiguidade e merecimento.
Temos os mesmos ideais de autonomia, força e dignidade dos delegados de polícia. A Adepol pertence aos delegados e deve ter seus destinos decididos por toda a coletividade, inclusive os que estão no interior e os nossos colegas aposentados, ressalta Nazih.
Conheça todas as propostas da chapa no site: www.adepolsempreunida.com




