Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Dezembro de 2025

Policial

Denunciado por pedofilia, ex-porteiro de residencial é preso em Terenos

A denúncia contra Edivaldo foi feita em janeiro de 2010, quando trabalhava como porteiro em um residencial na Vila Jacy, em Campo Grande

Campo Grande News

20 de Setembro de 2011 - 13:00

Acusado de pedofilia, o porteiro Edivaldo Alegre dos Santos, de 31 anos, foi preso no último dia 15 no Recanto Nuara, zona rural de Terenos. Ele estava foragido.

A denúncia contra Edivaldo foi feita em janeiro de 2010, quando trabalhava como porteiro em um residencial na Vila Jacy, em Campo Grande. Ao notar a mudança no comportamento da filha de 5 anos, uma moradora do condomínio acionou a polícia.

No celular do porteiro, foram localizadas imagens da menina nua e fazendo posições sexuais. A menina contou para a mãe que Edivaldo a levava para a cozinha da zeladoria, pedia para que a criança se despisse e tirava fotos com o celular.

Em conversa com uma psicóloga, a vítima contou que o porteiro também ficava nu e exibia seu órgão genital.Edivaldo foi preso pela Polícia Civil de Terenos e trazido para a Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).