Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 8 de Maio de 2026

Policial

Depois de bater em retrovisor de carro, motociclista cai e morre

Acidente aconteceu por volta das 18h30, quando o rapaz bateu a motocicleta no retrovisor de um veículo que vinha em sentindo contrário

Correio do Estado

05 de Setembro de 2016 - 13:45

Adenilson Silva Rocha, 29 anos, morreu na noite de ontem após cair da motocicleta que conduzia, na BR-060, em Paraíso das Águas. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegaram no local, já encontraram a vítima morta.

Acidente aconteceu por volta das 18h30, quando o rapaz bateu a motocicleta no retrovisor de um veículo que vinha em sentindo contrário. Com o impacto, o condutor perdeu o equilíbrio. A vítima que foi arremessada e sofreu diversos ferimentos pelo corpo.

Segundo o site O Correio News, o motociclista trabalha numa fazenda da região, e teria pego a motocicleta emprestada de um colega de trabalho.  Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal – (IMOL) de Paranaíba.