Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 13 de Junho de 2024

Policial

Depois de colisão, carro roda na pista e derruba poste em avenida da Capital

De acordo com testemunhas, o Siena transitava pela Avenida Nasri Siufi, sentido sul/norte, no momento em que um corsa, que descia a Rua Conde de Boa Vista, sentido oeste/leste, atravessou a via, causando o acidente

Midia Max

16 de Novembro de 2014 - 20:44

Um veículo Siena, preto, placa ETT-4838, de Americana (SP) rodou na pista e derrubou um poste de iluminação depois de colidir com uma Corsa, branco, placa HPB-4499, de Campo grande, no cruzamento entre a Avenida Nasri Siufi e a Rua Conde de Boa Vista, próximo do Jardim Tijuca, região sudoeste de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, o Siena transitava pela Avenida Nasri Siufi, sentido sul/norte, no momento em que um corsa, que descia a Rua Conde de Boa Vista, sentido oeste/leste, atravessou a via, causando o acidente. Com o impacto, o Siena rodou na pista, atingiu e derrubou um poste de iluminação localizado no cruzamento.

No Corsa estava o condutor, Antônio Sergio, de 51 anos e mais três pessoas, uma idosa, uma criança e uma mulher grávida. Nenhum dos passageiros teve lesão graves. O motorista do Siena, Mauricio Fideles, de 48 anos, estava sozinho e com a força da colisão bateu a cabeça no para-brisa do veículo, ainda assim todos os envolvidos recusaram atendimento.

Segundo Fideles, assim que avistou o outro veículo atravessando a via buzinou e tentou tirar o carro, mas não conseguiu evitar o acidente. “Bati na ponta do carro dele, perdi o controle e rodei na pista. Meu carro abraçou o poste”, relata.

“Eu estava atravessando a avenida e não vi o carro, ele estava muito rápido, não deu tempo de frear”, defende Antônio, condutor do Corsa.