Policial
Depois de discussão, homem mata a ex-mulher com oito golpes de faca
Gerson Passarelo foi preso em fragrante, nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil e aparentava estar embriagado
IviNoticias/Nova News
31 de Dezembro de 2014 - 13:08
Na noite desta terça-feira (30), às 21h50min, Marilene Militão de Jesus, 38 anos, foi assassinada em sua residência com oito facadas em sua residência localizada na Rua Germino Machado Feitosa no Bairro Itaporã, em Ivinhema. O suspeito de matar a mulher é Gerson Passarelo Ferreira, ex-marido da vítima.
Gerson Passarelo foi preso em fragrante, nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil e aparentava estar embriagado. O autor disse à polícia que começou uma discussão porque a mulher havia lhe traído. Segundo ele durante a briga ele acabou desferindo os golpes contra a vítima. Um na região do peito e outro no braço.
De acordo com a polícia o corpo de Marilene estava caído dentro do banheiro e foi encontrado pela filha. Desesperada, a jovem começou a gritar e a chamar por socorro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ivinhema foi acionada, mas, a vítima já estava morta.
A Polícia Civil de Ivinhema e o Núcleo de Perícia da cidade de Nova Andradina estiveram no local para que fossem realizados os levantamentos necessários.




