Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Depois de perseguição, quatro homens são presos com 72 quilos de cocaína

Um dos comparsas foi identificado, mas está foragido.

Correio do Estado

21 de Dezembro de 2016 - 13:32

Adalto Arevalo da Silva, de 51 anos, Mario Arevalo da Silva, 49 anos, Edilson Adilio Secco, 42, e Leonardo de Souza Fulop, 31 anos, tentaram fugir, mas foram presos em flagrante com 72 quilos de cocaína. Fato aconteceu ontem à noite, na BR-262, em Corumbá.

De acordo com equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), policiais deram ordem de parada para as pessoas que ocupavam veículo Uno, no entanto, condutor desobedeceu e fugiu.

Durante perseguição, traficantes pararam o carro e abandonaram um dos integrantes na tentativa de despistar a polícia. Alguns quilômetros adiante, suspeitos pararam o Uno novamente e tentaram fugir, mas Adalto, Edilson e Leonardo foram alcançados e presos.

Militares fizeram buscas no carro, ocasião em que encontraram quatro mochilas contendo 46 pacotes de cocaína que totalizaram 72 quilos do entorpecente.

Edilson e Leonardo revelaram que foram contratados por Adalto para pegar droga em Corumbá e levá-la até Campo Grande em troca de R$ 5 mil. Também contaram que Mario, irmão de Adalto, fazia o serviço de batedor em caminhonete Ford Ranger. Mario, que confessou participação no crime, foi preso na BR-262, entre as cidades de Miranda e Corumbá.

Comparsa abandonado pelos traficantes durante a fuga foi identificado como Emerson e ainda não foi localizado.