Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

DEPOL está concluindo inquéritos de crimes ocorridos em Sidrolândia

Os dois adolescentes que desferiram os golpes de faca que causaram a morte de cidinho, tiveram mandado de apreensão decretado pela Justiça

Da Redação

16 de Março de 2011 - 14:23

DEPOL está concluindo inquéritos de crimes ocorridos em Sidrolândia
DEPOL est - Foto: Marcos Tom

A Polícia Civil de Sidrolândia elucidou a autoria do homicídio contra Aparecido Sobral Caetano de Lima, vulgo Cidinho, ocorrido dia 10 de março em frente a conveniência Aguiar no Bairro São Bento.

Os dois adolescentes que desferiram os golpes de faca que causaram a morte de cidinho, tiveram mandado de apreensão decretado pela Justiça nesta terça-feira (15) e estão detidos na delegacia e poderão ficar até 45 dias aguardando por uma vaga em uma das UNEIS do estado.

De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DEPOL, Dra. Gabriela Stainle, também estão próximos do desfecho, os inquéritos em torno do homicídio contra Luciano Pereira Nantes, conhecido como Baixinho, ocorrido na região do Jardim Pindorama, e da tentativa de homicídio contra Antônio Edson Pereira das Graças, o Edinho.

A delegada não adiantou detalhes sobre o que já foi apurado, para não atrapalhar na conclusão das investigações. (Com informações Mauro Silva)