Policial
Depressivo, pedreiro residente no São Bento comete suicídio
Flávio Paes/Região News
04 de Maio de 2012 - 13:00
O pedreiro Romeu Lopes Siqueira, de 43 anos, cometeu suicídio se enforcando, Segundo o sobrinho dele, André, Romeu vinha enfrentando problemas de depressão que se agravaram desde a separação da esposa, com que tinha casal de filhos.
Desde a morte dos pais em 2010, a mãe em fevereiro e o pai em abril, ele passou por momentos difíceis. Na semana passada havia tentado se matar também enforcado, mas chegou um de seus irmãos e conseguiu salva-lo. Ele morava na Rua Napoleão Ferreira Ribeiro, 780.
Romeu trabalhava em numa obra com um João outro sobrinho. Como hoje ele não apareceu para o serviço, decidiu procurar o tio com seu primo André na casa dele. Chegando lá, encontrou a residência fechada, mas observando por uma fresta janela, viu Romeu pendurado.
No inicio da semana Patrícia que é sobrinha de Romeu perguntou ao tio se ele queria ajuda de um médico e o tio disse que sim, então Patrícia já havia agendado para hoje pala manhã uma consulta para Romeu com um psiquiatra e a sobrinha comentou o fato também com uma psicóloga que aconselhou a família a cuidar pois Romeu poderia tentar o suicídio novamente.




