Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Detento do semiaberto é preso por tráfico nesta madrugada

Elson foi autuado em flagrante pela delegada Andréia Alves Pereira por tráfico de drogas e receptação

Sidnei Bronka

29 de Janeiro de 2011 - 08:37

Detento do semiaberto é preso por tráfico nesta madrugada
Detento do semiaberto - Foto: Sidnei Lemos - Bronka

O detento do Presídio Semiaberto de Dourados, Elson Antônio de Souza, 36 anos, foi preso nesta madruga acusado de tráfico de drogas e receptação de carro roubado.

Por volta das 2h30 deste sábado a Rádio Patrulha da Polícia Militar fazia a ronda na Rua General Osório, próximo a BR-463, quando avistou dois homens em um Fiat Uno vermelho, placas AFC 2249, de Dourados e deu sinal para parar.

No entanto, o carro empreendeu fuga, a polícia seguiu e conseguiu interceptar a dupla na mesma Rua, na Vila Almeida. Um dos homens conseguiu fugir, mas o outro ficou e foi identificado como Elson Antônio de Souza, que cumpre pena no Semiaberto. No porta luvas do carro, a polícia encontrou 28 tabletes de cocaína, que pesou 35 quilos.

O detento confesou para a polícia que comprou a droga através de uma encomenda do Paraguai e no momento que foi detido pela policia, ele e o comparsa, tinham ido buscar a maconha nas imediações do Rio Dourado, onde a encomenda foi deixada.

Quanto ao carro, que havia sido furtado na quinta-feira passada no centro da cidade, Elzon disse que havia comprado o veículo na "pedra" de uma pessoa conhecida por "Cuiabano".

Elson foi autuado em flagrante pela delegada Andréia Alves Pereira por tráfico de drogas e receptação. O acusado, que estava cumprindo pena no Semiaberto, foi reconduzido para a Penitenciária Harry Amorin Costa (Phac). Elson confessou que têm várias passagens por furto, um assalto e duas por tráfico de drogas.