Policial
Detento foi executado com seis tiros na saída da Gameleira por atiradores em carro branco
José tinha passagens por receptação, porte de arma de fogo, furto qualificado e tráfico de drogas, além de organização criminosa.
Midiamax
11 de Setembro de 2025 - 08:04

José Eduardo Amarilha Misiano, de 33 anos, foi executado com seis tiros na manhã desta quinta-feira (11), quando saía do presídio semiaberto da Gameleira, na zona rural de Campo Grande. José estava saindo para trabalhar quando foi assassinado.
Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que José estava saindo do presídio por volta das 6 horas da manhã, quando os atiradores, que estavam em veículo de cor branca, passaram atirando. O detento foi atingido por tiros no tórax e braços.
Outros detentos que saíam também ouviram os disparos. Não há informações se José tinha desavenças com alguém. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o detento já estava sem vida. A Polícia Civil foi acionada para o local.
José tinha passagens por receptação, porte de arma de fogo, furto qualificado e tráfico de drogas, além de organização criminosa. No local, foram recolhidos mais de 20 projéteis.




