Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Outubro de 2021

Policial

Diarista é presa por tráfico de drogas em seu 1º dia de trabalho

Em uma vistoria na casa após autorização de sua proprietária, a PM localizou e apreendeu 4 aparelhos celulares sem procedência, certa quantia em dinheiro e entorpecentes.

Rádio Caçula

18 de Julho de 2013 - 15:55

A jovem N.F.S de 18 anos que trabalhava como diarista foi presa em sua residência na Rua Antonio João no bairro Vila Haro sob acusação de tráfico de drogas. A Polícia Militar de Três Lagoas atendeu a ocorrência e prendeu a jovem traficante que havia entrado para o mundo do crime nesta quarta-feira (17). A suspeita informou à polícia que em seu antigo serviço faturava semanalmente a quantia de R$ 120,00 e como traficante já estaria ganhando R$ 250,00 em seu 1º dia.

INICIO DA INVESTIGAÇÃO

A elucidação do caso foi possível após militares da Agência Local de Inteligência (ALI) abordarem por volta das 11h40min do mesmo dia - nas proximidades de uma Escola Estadual no bairro Interlagos – o usuário de drogas D.H.C.A. que portava uma porção de maconha.

O acusado logo confessou aos policiais onde havia comprado a droga. DILIGÊNCIA

Os policiais da ALI com o apoio da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) foram até o local denunciado - na Rua Antônio João no bairro Vila Haro - para averiguar a informação.

Em uma vistoria na casa após autorização de sua proprietária, a PM localizou e apreendeu 4 aparelhos celulares sem procedência, certa quantia em dinheiro e entorpecentes.

Após o flagrante, a jovem confessou o crime informando que sua mãe - dona da casa - não tinha qualquer envolvimento no caso.

PROCEDIMENTO

A diarista e o usuário detido no bairro Interlagos foram encaminhados com os materiais ilícitos até a 2º Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.