Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Disco de arado pode ter causado morte de homem em capotagem na MS-040

A mulher e a criança foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa, mas o estado de saúde é estável.

Campo Grande News

19 de Outubro de 2015 - 07:37

Tiago da Silva Taveira, 33 anos, morreu no final da tarde de ontem (18), por volta das 17h30, na MS-040, em Campo Grande, depois de perder a direção do veículo e capotar. Um disco de arado estava dentro do veículo e pode ter causado a morte da vítima, ao atingir a sua cabeça. A esposa do rapaz e a filha de 6 anos também estavam no carro.

Segundo o registro policial, o primo da vítima chegou ao local do acidente e relatou que Tiago e a família estavam em uma confraternização em um balneário particular, há 30 quilômetros da Capital, onde havia consumido bebidas alcoólicas.

Ele havia saído do local e se dirigia em direção a Campo Grande, quando perdeu o controle da direção do veículo VW Gol durante uma curva. Um disco de arado estava dentro do carro, que teria sido usado para fazer um churrasco, e durante a capotagem pode ter atingido a cabeça do rapaz. O objeto foi encontrado no banco do motorista.

Tiago estava sem cinto de segurança, sendo lançado para fora do veículo. A esposa da vítima alegou que o marido havia ingerido pouca bebida alcoólica, mas confirmou que ele trafegava em alta velocidade pela via.

A mulher e a criança foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa, mas o estado de saúde é estável.

O caso foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga como morte a esclarecer.