Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

DOF apreende 3.300 pacotes de cigarros na BR-060

Doura News

14 de Abril de 2011 - 18:00

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira - DOF, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-060, por volta das 2h30 de hoje, na região de Bela Vista/MS, abordaram o veículo VW Saveiro, com placas da cidade de Campo Grande/MS, conduzido por J.R.O.S.

Durante vistorias no carro foi localizado um HT (rádio transceptor de mão) e verificado que este estava sendo utilizado para burlar a fiscalização, pois minutos depois outro veículo se aproximou do bloqueio e não obedeceu à ordem de parada.
Perseguido, foi abordado alguns quilômetros à frente a caminhonete GM C-20, também com placas da cidade de Campo Grande/MS, conduzida por A.P.S., 56 anos, morador na Capital. Nela, além de outro rádio, foram localizados 3.300 pacotes de cigarros de diversas marcas de origem estrangeira.
Questionados sobre a mercadoria, A.P.S. afirmou ser o proprietário dos veículos bem como da carga de cigarros, e que J.R.O.S. fazia o papel de “batedor” para facilitar o transporte até a cidade de Campo Grande/MS. Diante dos fatos, o cigarro, os rádios e os veículos, foram  apreendidos e encaminhados à Inspetoria de Receita Federal da cidade de Bela Vista/MS, para providências cabíveis.