Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 22 de Fevereiro de 2026

Policial

DOF apreende 3500 pacotes de cigarro em veículos

DOF

01 de Agosto de 2012 - 15:25

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na madrugada desta quarta-feira (01/08), por volta das 02h30, durante bloqueio policial realizado em uma estrada vicinal no Assentamento Casa Verde, região de Nova Andradina, abordaram para fiscalização os veículos: VW Gol de cor branca, com placas de Presidente Bernardes/SP, conduzido por V.C.N, 32 anos, morador na cidade de Dourados.

Na vistoria feita nos veículos foram encontrados, no VW Gol, 1500 pacotes de cigarro de origem estrangeira de várias marcas e na GM S-10, de cor prata, com placas de Presidente Prudente/SP, conduzido por E.S.T.M, 33 anos, residente em Presidente Epitácio/SP, 2000 pacotes de cigarro de origem estrangeira, de marcas variadas.

Segundo os condutores dos veículos, a carga que totalizou 3500. Diante do exposto, a mercadoria foi apreendida juntamente com os dois veículos e encaminhada à Delegacia da Receita Federal da cidade de Ponta Porã para providências cabíveis.