Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

DOF apreende carregamento de droga camuflado em lã de carneiro

O veículo estava parado, às margens da estrada, quando os policiais abordaram o condutor, que ficou nervoso e entrou em contradições durante conversa com o DOF.

Dourados Agora

26 de Julho de 2013 - 10:44

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam uma carga de maconha. O entorpecente foi encontrado escondido camuflado sob lã de carneiro, na carroceria de um veículo Mercedes Benz de cor azul e placas de Umuarama (Paraná).

A apreensão ocorreu por volta das 7h30 da manhã hoje na rodovia MS-156, em Amambai, na saída da cidade. O veículo estava parado, às margens da estrada, quando os policiais abordaram o condutor, que ficou nervoso e entrou em contradições durante conversa com o DOF.

A droga foi encaminhada à sede do DOF em Dourados, onde será pesada. O condutor ganharia R$ 5 mil pelo transporte da maconha, que seria entregue na capital paulista.

Outra

Ontem, conforme noticiou o Douradosagora, o DOF apreendeu 403 quilos de maconha distribuídos em 398 pacotes. O flagrante aconteceu por volta das 5h15, numa estrada vicinal entre a cidade de Laguna Carapã e a rodovia BR-463, de acesso à fronteira com o Paraguai.

Os policiais em diligências de rotina se depararam com a caminhonete, pediram que o condutor parasse, mas ele fugiu, abandonando o veículo carregado com o entorpecente.

De acordo com a polícia, a droga estava no interior e carroceria de uma pic up Stradda, de cor branca, com placas de Jaguariuna, interior de São Paulo, cidade que fica a menos de 30 quilômetros de Campinas.