Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

DOF apreende dois veículos roubados e prende condutores na MS-156

O rapaz alegou não saber da irregularidade. Ainda assim, os dois envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caarapó

MidiaMax

03 de Setembro de 2014 - 15:39

Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam dois veículos roubados, na tarde de terça-feira (2), na MS-156, próximo ao município de Caarapó, distante 274 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações divulgadas, por volta das 17 horas os policiais faziam rondas pela região quando abortaram o primeiro veículo, um Toyota Corolla, branco, com placa de Anápolis (GO).

O carro conduzido por S.F.G.J., de 33 anos, estava com o chassi alterado e após consulta, foi comprovado que o Corolla havia sido roubado no dia 13 de Janeiro em Brasília (DF). O homem confessou que foi contratado para levar o veículo da Capital para Amambai.

Minutos depois outro carro, desta vez um veículo Fiat Uno, prata, com placas de Brasília (DF), conduzido por R.C.F. 21 anos, também foi abordado. Após a verificação os policiais descobriram que o veículo havia sido roubado em Brasília no dia 15 de julho e assim como o outro, estava com chassi adulterado.

O rapaz alegou não saber da irregularidade. Ainda assim, os dois envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caarapó.