Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 17 de Maio de 2022

Policial

DOF apreende maconha escondida em fardos de cobertores

No veículo os policiais encontraram quatro fardos de cobertores e dentro deles vários tabletes de maconha.

Campo Grande News

22 de Outubro de 2015 - 16:05

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam duas pessoas que transportavam maconha escondida em fardos de cobertores. A prisão ocorreu na região de Maracaju, na terça-feira, mas só foi divulgado nesta quinta.

De acordo com o DOF, durante patrulhamento em uma estrada vicinal na região conhecida como “Forquilha”, os policiais abordaram um Fiat Palio Weekend preto, com placa de Campo Grande, conduzido pelo Dilson Cavalheiro Trindade, 44, morador em Sidrolândia, que viajava com a mulher, Maria José da Silva Francisco, 40.

No veículo os policiais encontraram quatro fardos de cobertores e dentro deles vários tabletes de maconha. O condutor disse ter sido contratado por uma pessoa conhecida como “Xexeu” para levar a mercadoria até a Capital, mas alegou desconhecer a existência de tabletes de maconha escondidos entre os cobertores.

Dirceu disse ainda que já tinha feito o transporte de outros volumes iguais e havia deixado em uma casa no bairro Pé de Cedro, em Sidrolândia. Os policiais foram ao local e encontraram mais quatro fardos de cobertas “recheadas” com maconha. Os tabletes encontrados nos quatro fardos que estavam na casa e nos quatro apreendidos na Palio Weekend pesaram 317 quilos da droga. O casal foi levado para a delegacia de Maracaju.