Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

DOF apreende mercadorias importadas em Ivinhema

Entre os materiais apreendidos estão meias, relógios, mochilas e diversos vídeo games e equipamentos para os jogos eletrônicos

Conjuntura Online

14 de Janeiro de 2011 - 14:00

Quatro passageiros de um ônibus que fazia o itinerário entre os municípios de Naviraí e Casa Verde estavam transportando mercadoria importada sem a documentação legal.

O material foi apreendido por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no final da tarde de ontem (13) durante policiamento de rotina na rodovia MS-141, região de Ivinhema.

Todos os acusados de contrabando são de fora do Estado – um de São Paulo, outro de Belo Horizonte e dois da cidade paranaense de Foz do Iguaçu. Entre os materiais apreendidos estão meias, relógios, mochilas e diversos vídeo games e equipamentos para os jogos eletrônicos.

Questionados a respeito das mercadorias, todos informaram que foram adquiridas em Ciudad del Este no Paraguai e seriam levadas até a cidade de São Paulo. Nenhum dos acusados tinha o documento de importação legal da mercadoria.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Receita Federal da cidade de Mundo Novo, para serem tomadas as providências cabíveis.