Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

DOF apreende veículo com animais silvestres mortos e arma de fogo

Midiamax

11 de Abril de 2011 - 15:34

No domingo (10), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam animais silvestres abatidos e uma arma de fogo, em um veículo que seguia pela rodovia BR-267, na região de Jardim.

O veículo Mercedes Benz, de cor branca, com placas da cidade de Guia Lopes da Laguna/MS, era conduzido por J.A.S. e tinha como passageiras sua esposa, J.D.D., 29 anos, e duas filhas, moradores na cidade de Guia Lopes da Laguna.

O condutor do veículo fugiu e durante vistoria na carroceria foram localizados sacos plásticos, três animais silvestres abatidos e uma espingarda calibre 22mm, sem marca aparente, com dois munições de calibre 22mm.

Questionada a respeito da caça e da arma, a esposa do condutor informou desconhecer os fatos, informando apenas que estariam vindo de uma fazenda que não soube informar o nome.

Diante dos fatos, o veículo foi entregue ao proprietário, que compareceu no local, a arma foi apreendida e encaminhada juntamente com os animais abatidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jardim, para providências cabíveis. (Com informações da DOF)