Policial
DOF encontra meio quilo de pasta base em ônibus
Os passageiros foram detidos e encaminhados juntamente com a droga apreendida à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponta Porã (MS).
Correio do Estado
04 de Agosto de 2011 - 15:40
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) encontraram ontem, por volta das 18h00min, 500 gramas de pasta base de cocaína.
A descoberta aconteceu durante policiamento de rotina realizado na rodovia BR-463, na região de Ponta Porã/MS quando abordaram para fiscalização um ônibus que tinha como itinerário Ponta Porã Campo Grande
Durante vistorias no interior do coletivo foi localizado na lixeira do banheiro um invólucro contendo pasta base de cocaína, que após pesagem totalizou 500 g. Foram identificados como responsáveis pela droga R.S., 20 anos, e W.N.O., 19 anos, residentes em Fátima do Sul/MS.
Os passageiros foram detidos e encaminhados juntamente com a droga apreendida à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponta Porã (MS).




