Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Dois caminhões adulterados são apreendidos pela Polícia

De acordo com a PMR, o VW/24.250, basculante, conduzido por um homem de 30 anos, trafegava sentido Nova Andradina a Ivinhema.

Correio do Estado

16 de Outubro de 2015 - 10:05

Policiais Militares Rodoviários de Amandina e a Polícia Civil de Ivinhema apreenderam nesta quinta-feira (15), dois caminhões com chassi adulterados. O primeiro foi apreendido pela PMR, na MS-276 e o segundo pela Civil, próximo a uma construção em Ivinhema a 297 quilômetros da Capital.

De acordo com a PMR, o VW/24.250, basculante, conduzido por um homem de 30 anos, trafegava sentido Nova Andradina a Ivinhema. Durante abordagem e vistoria, os militares perceberam que o número do chassi aparentava estar com os dígitos desalinhados.

Os militares entraram em contato com a empresa dona do veículo e foram informados de que o caminhão verdadeiro se encontrava em Apucarana (PR). À polícia, o motorista alegou que pegou o veículo em Sorocaba (SP) e pretendia levá-lo até Itaporã, em uma empresa de arenito.

SEGUNDO 

Já no perímetro urbano de Ivinhema, investigadores da Polícia Civil encontraram próximo a uma construção, outro caminhão modelo VW/23.220, com com suspeitas de adulteração. Diligências foram efetuadas na região, porém, ninguém foi encontrado.  Os dois veículos e o condutor de 30 anos foram levados à Delegacia de Ivinhema.