Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Dois ficam feridos na colisão de Corsa e Fiat Strada na Dorvalino dos Santos

O acidente atraiu curiosos e obrigou a Polícia Militar interditar o trânsito no cruzamento para facilitar o resgate das vítimas feito pelas equipes do SAMU.

Flávio Paes/Região News

31 de Julho de 2013 - 10:09

Foto: Marcos Tomé/Região News

Dois ficam feridos na colisão de Corsa e Fiat Strada na Dorvalino dos Santos

Acidente na manhã de hoje (31) no cruzamento da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa deixou duas pessoas feridas, ambos ocupantes do veiculo Corsa placa HRN-8521 que colidiu com a Pick-UP Fiat Strada, placa do Paraguai, BHD-657.

Deram entrada no Hospital Elmiria Barbosa Silvério, conscientes, mas com escoriações pelo corpo, José Ferreira dos Santos Filho, 63 anos, o motorista do Corsa e Silene Ferreira dos Santos, 40 anos, a acompanhante. O acidente atraiu curiosos e obrigou  a Polícia Militar interditar o trânsito no cruzamento para facilitar o resgate das vítimas feito pelas equipes do SAMU.

Conforme relato do motorista do Fiat Strada, ele vinha de Campo Grande quando na altura do cruzamento da Dorvalino com a Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, irrompeu na sua frente o Corsa que tentava alcançar a outra pista da avenida. O choque foi inevitável, atingindo a altura da porta do motorista.

No impacto, os veículos rodaram: o Corsa rodopiou e parou com  a frente no sentido  Campo Grande, enquanto a pick-up girou e parou no meio  do retorno de acesso a outra pista da avenida.  A Strada ficou bastante danificada na parte da frente, enquanto no Corsa, o para-brisa e o vidro traseiro estilhaçaram, além de uma das portas ter ficado bastante danificada.

O motorista da pick-up viajava de Campo Grande para Pedro Juan Caballero, no Paraguai, onde reside. Ele garantiu aos policiais que estava a menos de 60 quilômetros por hora. Tinha acabado de abastecer o veículo no Posto Vacaria para seguir viagem.