Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Dois homens são mortos a tiros e outros dois ficam feridos em mercado de Naviraí

O assassino, segundo testemunhas, estava de carona em um automóvel Corsa de cor preta que apenas parou próximo a calçada para efetuar os tiros, provavelmente de uma pistola 9mm

Folha de Navirai

26 de Outubro de 2014 - 17:41

Dois homens foram mortos a tiros por volta das 19h20min deste sábado (25) em um mercado localizada na Avenida Caarapó esquina com a Rua Canafistola, no Bairro Ipê, em Naviraí. Outras duas pessoas que estavam no local também foram atingidas pelos tiros e encaminhadas para a Santa Casa de Naviraí.

As duas pessoas que morreram foram Franklin Michuel Lima, 25 anos, e Fernando Rodrigues dos Santos, 26 anos. Eles estavam bebendo cerveja em uma mesa colocada na calçada do estabelecimento comercial.

O assassino, segundo testemunhas, estava de carona em um automóvel Corsa de cor preta que apenas parou próximo a calçada para efetuar os tiros, provavelmente de uma pistola 9mm. Os tiros foram disparados de dentro do automóvel em fração de segundos.

Franklin Michuel Lima, 25 anos, que atualmente estava trabalhando no setor de curtume de um frigorífico de Naviraí, recebeu a maioria dos tiros sendo atingido nas pernas, pescoço e cabeça. Franklin morreu no local.

Ele estava na calçada do mercado juntamente com o pedreiro Fernando Rodrigues dos Santos, 26 anos, que também foi alvejado com vários tiros e teve morte instantânea.

Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para a Santa Casa de Naviraí. Um homem que tomava cerveja em uma das mesas colocadas na calçada do mercado, foi atingido com um tiro no pulso. Outra pessoa que estava dentro do comércio foi atingida com um tiro na perna.

A polícia procura os assassinos de Franklin e Fernando. Após cometer os crimes as pessoas que estavam dentro do Corsa fugiram pela Avenida Caarapó sentido a BR-163.