Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Dois homens são presos com armas e munições em Dourados

Ao ser indagado, ele disse aos policiais que a arma estava embaixo do banco. O revólver calibre 38, da marca Taurus foi apreendido

MidiaMax

22 de Setembro de 2014 - 09:47

Dois homens foram presos neste domingo (21) por volta das 23h55, com dois revólveres e munições na Rua Joaquim Alves Taveira no Jardim Guanabara, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, foi abordado o motorista de um Fiat Uno branco, placas HRY-9480 de Dourados (MS), em atitude suspeita. Jairo Ramos de Almeida, de 30 anos, estava com oito munições.

Ao ser indagado, ele disse aos policiais que a arma estava embaixo do banco. O revólver calibre 38, da marca Taurus foi apreendido. Em busca no interior do carro e no banco traseiro foi encontrado outro revólver calibre 38, com seis munições intactas.

A arma é de propriedade do passageiro Lucas de Almeida Barros, de 20 anos. Os dois estavam sem porte e registro dos revólveres. Jairo disse que comprou a arma por R$ 950 e Lucas por R$ 1 mil de um desconhecido.

O jovem disse que comprou a arma porque  ele e um primo foram agredidos por outros rapazes armados. Segundo ele, o primo sofreu um ferimento na cabeça por causa de uma coronhada.

Por esse motivo, retornou a sua casa, pegou o revólver e passou na casa do tio que seguiram para tentar localizar os agressores. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia. O Uno que foi apreendido foi entregue ao pai de Lucas.