Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Dois jovens morrem após colisão com motos na BR-163 em Itaquiraí

Ambos morreram no local. Com o impacto as motos ficaram entrelaçadas sobre uma a outra.

Ta na Midia Navirai

03 de Dezembro de 2012 - 13:13

Na noite de ontem (2) na cidade de Itaquiraí um acidente envolvendo duas motos deixou duas vitimas fatais. O acidente aconteceu na rodovia BR-163, dentro do perímetro urbano de Itaquiraí, nas proximidades do Bosque Municipal.

Segundo informações, Luis Carlos Bernardino dos Santos, 23 anos, morador na Gleba Indaiá, seguia com sua moto Broz de cor vermelha pala rodovia 163 sentido a cidade de Eldorado, quando veio a bater de frente com a moto CG Titan 125, pilotada por Marcos Aparecido da Silva de 21 anos, morador em Itaquiraí, que transitava no sentido contrario.

Com o impacto ambos foram jogados ao chão, onde Luiz veio a bater com a cabeça contra o solo sofrendo afundamento de face e traumatismo craniano. Marcos também sofreu traumatismo craniano e fraturas nas pernas. Ambos morreram no local. Com o impacto as motos ficaram entrelaçadas sobre uma a outra.

Uma terceira pessoa identificada como Danilo que estava na garupa da moto de Marcos, foi encaminhado em estado grava para o hospital de Itaquiraí de onde devido as gravidades dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Dourados.

Os corpos de Luiz Carlos e Marcos Aparecido foram encaminhados para o IML (Instituto Médico legal) de Naviraí. O velório e o sepultamento de ambos será na cidade de Itaquiraí.