Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 23 de Janeiro de 2025

Policial

Dois são pegos com 72,5 quilos de cocaína e 5 mil latas de energético

De acordo com a PRF, o jovem disse que pegou a cocaína em Ponta Porã e levaria até o Rio de Janeiro e iria receber R$ 15 mil.

Campo Grande News

06 de Fevereiro de 2013 - 13:00

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 72,5 quilos de cocaína e 5.760 latas de energético em Mato Grosso do Sul. A primeira apreensão foi a do entorpecente, na tarde dessa terça-feira, na BR-163, em Rio Brilhante. A droga era transportada em um Hyunday conduzido por um rapaz de 22 anos.

De acordo com a PRF, o jovem disse que pegou a cocaína em Ponta Porã e levaria até o Rio de Janeiro e iria receber R$ 15 mil. Ele foi preso e levado para a PF (Polícia Federal), em Dourados e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

No início da manhã desta quarta-feira, na BR-463, em Ponta Porã, a PRF apreendeu 5760 latas de Redbull. A bebida estava na carroceria de uma Ford Ranger, de placas de Belo Horizonte, Minas Gerais, dirigida por um homem de 38 anos, morador em Santo André, São Paulo.

A mercadoria estava sem documentação de importação e foi encaminhada à Receita Federal.