Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 19 de Abril de 2026

Policial

Dois são presos comercializando haxixe dentro de caminhão baú

O casal foi encontrado, após denúncia anônima, dentro de um Caminhão Baú Iveco, branco, placa HBZ-5338, de Osasco (SP).

MidiaMax

17 de Julho de 2015 - 15:45

Paulo Rogério Pereira, de 30 anos e Fabiana Barros da Conceição, de 36 anos, foram presos nesta quinta-feira (16) comercializando mais de um quilo de haxixe dentro de um caminhão baú em Dourados.

De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), a prisão aconteceu por volta das 11 horas. O casal foi encontrado, após denúncia anônima, dentro de um Caminhão Baú Iveco, branco, placa HBZ-5338, de Osasco (SP).

Paulo seria o dono da droga e havia vendido para Fabiana revender. Com eles foi apreendido 1,1 quilos de haxixe, além de uma Dodge Ram 2500, prata, placa ASJ-4080, de Engenheiro Beltrão (PR), que segundo denúncia também era utilizada para o tráfico por Pereira. Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia de Fronteira de Dourados.