Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Dona de imóvel onde estavam abelhas afirma que sofreu tentativa de homicídio

O incidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (29) quando a proprietária foi fazer a limpeza do imóvel

Midiamax

29 de Outubro de 2014 - 14:29

O episódio que resultou na morte de 3 cachorros e 30 galinhas depois de um ataque de abelhas, teve desdobramento e segundo a proprietária do imóvel onde os insetos estavam, identificada como Benedita, de 57 anos, a filha do dono dos animais mortos teria tentado atropelar a ela ao filho.

“Foi tentativa de homicídio. Depois que os bombeiros foram embora a filha do dono dos cachorros jogou o carro dela, um Fiat contra mim e meu filho e quase nos acertou. Ela disse que sou culpada pela morte dos animais do pai dela disse para todo mundo que estava perto que iria nos matar. Vou à polícia fazer um Boletim de Ocorrência e esperar por uma providência da Justiça”, afirmou.

Benedita confirmou que o imóvel é de sua propriedade e que está fechado há cerca de quatro anos. “Não tenho culpa se as abelhas ficaram alojadas na minha casa. O ataque foi um acidente”, afirmou.

O incidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (29) quando a proprietária foi fazer a limpeza do imóvel. As abelhas estavam alojadas na caixa de gordura e com a movimentação passaram a atacar os animais e pessoas que estavam por perto, provocando pânico.