Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Policial

Dona de restaurante baleada em assalto morre em Campo Grande

Neide teria reagido a um assalto, no momento em que chegava ao restaurante, localizado na Rua Filinto Müller, na Vila Ipiranga

Midiamax

17 de Novembro de 2014 - 05:16

Neide Batista dos Santos de 50 anos, proprietária de um restaurante em frente ao (HU) Hospital Universitário, baleada durante um assalto no dia 27 de outubro, morreu neste domingo no próprio HU, onde estava internada desde o dia do crime, no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

De acordo com uma pessoa próxima da família, que preferiu não se identificar, o velório será no Bairro Moreninhas. Neide teria reagido a um assalto, no momento em que chegava ao restaurante, localizado na Rua Filinto Müller, na Vila Ipiranga.

A comerciante foi baleada na frente do marido, filhas e uma neta. No dia, a polícia informou que a vítima foi baleada na região do abdômen.

Segundo a assessoria do hospital, a vítima passou por uma cirurgia de correção no tórax, no último dia 29. Ainda de acordo com o hospital, no dia ela estava consciente e orientada.

Neide chegava de carro com duas filhas e uma neta, no momento em que foi abordada pelo assaltante. O ladrão ordenou que ela entregasse a bolsa, e logo depois atirou contra a comerciante. O marido de Neide chegava no momento de moto. Populares ajudaram a vítima e a levaram para dentro do hospital.