Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 27 de Abril de 2026

Policial

Dono de conveniência é internado na Santa Casa após ser baleado pela esposa

Crime foi na noite de quinta-feira (29), no jardim Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Suspeita usou motocicleta para fugir.

Campo Grande News

29 de Dezembro de 2017 - 09:26

Um comerciante de 40 anos foi internado na Santa Casa na noite de quinta-feira (28) após ser baleado pela esposa dele, no jardim Paulo Coelho Machado, região sul de Campo Grande. A suspeita fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal que é dono de uma conveniência, discutiu por volta das 22h30 (de MS) e a mulher de 42 anos atirou no marido, depois fugiu em uma motocicleta.

A vítima foi atingida por um tiro no braço direito e dois tiros na altura da costela, também do lado direto. O comerciante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e estava consciente e orientado.

Na residência do casal, a polícia encontrou uma porção de maconha e 12 munições de revólveres calibre 32 e 38.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga, como tentativa de homicídio.