Policial
Dono de lanchonete leva tiro nas costas após discussão entre clientes em Deodápolis
Segundo relato de populares, Dhyones Boca de Lata teria sacado a arma e disparou quatro vezes contra Paraguai
Impacto News
17 de Novembro de 2014 - 15:25
Edilson Dutra da Silva, 42 anos, dono da conhecida lanchonete Dutra em Deodápolis, foi atingido por um tiro nas costas por volta das 00h20min da madrugada deste domingo (16) após dois homens entrarem em discussão.
O proprietário da lanchonete, que trabalhava no local no momento da discussão, foi alvejado após um individuo conhecido como vulgo Dhyones Boca de Lata entrar em discussão com um outro homem conhecido como vulgo Paraguai.
Segundo relato de populares, Dhyones Boca de Lata teria sacado a arma e disparou quatro vezes contra Paraguai. Um dos tiros acertou o dono da lanchonete que estava atendendo clientes em uma das mesas.
Edilson foi socorrido por uma equipe da Defesa Civil até o Hospital Municipal Cristo Rei de Deodápolis, porém o mesmo teve que ser transferido para Dourados, pois a bala ficou alojada na região lombar da vitima.
Ainda segundo relatos, o provável autor dos disparos, Dhyones Boca de Lata, evadiu-se do local em uma S10 de cor preta. A PM de Deodápolis realizou diversas diligencias no município, porém sem êxito. O fato esta sendo investigado pela policia.