Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 6 de Dezembro de 2021

Policial

Dourados: Militar é preso após balear adolescente e amigo em confusão em posto

O militar socorreu o amigo e o encaminhou para o mesmo hospital, onde foi preso por tentativa de homicídio

Dourados Agora

28 de Setembro de 2013 - 10:06

Uma briga em um posto de gasolina na Avenida Marcelino Pires, no Centro de Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande, terminou com duas pessoas baleadas. O responsável pelos disparos é um militar do Exército, que foi preso por tentativa de homicídio, segundo o site Dourados Agora.

A confusão começou por volta das 23h30 de ontem, quando o militar de 39 anos começou a brigar com um adolescente de 16 anos. Eles começaram a discutir e o homem sacou do revólver 38 e gritou que era a autoridade no local.

Ao vê-lo armado, o adolescente tentou desarma-lo e acabou sendo baleado na perna direita. Um amigo do militar entrou na confusão e tentou pegar o revólver, mas acabou sendo atingido pelos disparos nos órgãos genitais. O menino foi encaminhado para o Hospital da Vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O militar socorreu o amigo e o encaminhou para o mesmo hospital, onde foi preso por tentativa de homicídio. Ele foi entregue ao Comando Militar do Oeste, onde permanece detido.